h1

Mais DVD´s

07/04/2009

dvds-3

Tarde inteira movimentada. Na rua. Hoje dei um tempo pro trabalho e resolvi bater perna um pouco. Minha coluna tava moída, minha cabeça doendo mas eu q não ia ficar em casa. Segunda é sempre dia de folga já que nos finais de semana é meio impossível ficar parada. Acabei não indo pro cinema mas comprei DVD´s.

Geeeeente. Fiz a feira de DVD!!! Tudo, cada um, por R$12,90, não deu pra resistir e aumentei a minha coleção. Só compro meus favoritos. Filmes do coração mesmo.

Hoje foi:

  • Código Da Vinci (duplo)
  • Frida
  • V de Vingança
  • Kill Bill volumes 1 e 2

Eita feira boa!!!

Dinah Chershire

2 comentários

  1. BAHHH ! V de Vingança é phoda ! Muiiiito bom. Não canso de rever.

    Matheus


  2. Eu tb não, Matheus. Vi pela primeira vez um dia desse com meu vizinho e gostei tanto que comprei.
    Disseram que o filme é a minha cara. Acertaram. Quando crescer quero ser igual ao Mr. V. Hohohoho…



Deixe um comentário

