h1

Prefiro gatos a coelhos de páscoa!

11/04/2009

Quem inventou a idéia ridícula que coelho bota ovo só poderia ter fumado um cigarrinho do capeta!

Mas, como hoje em dia, não os próprios (que se dizem) católicos sabem o que significa a Páscoa, vale tudo. E como eu não sou católica, não preciso apelar. Fico só com os chocolates mesmo. De preferência sem nenhum formato especial (ovo, coelhinho, etc…) e em grande quantidade!!! Que graça tem pagar 50 reais por um ovo que tem 300g se eu posso, com 15 reais comprar 500g?

gato-por-lebre

E minha gata, Flor, está ali enrroscada na casinha dela enquanto eu devoro minhas barras de Alpino… la la la…

Dinah Chershire

One comment

  1. […] dia, não os próprios (que se dizem) católicos sabem o que significa a … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]



Deixe um comentário

