h1

Falha nossa! Mais uma sub-categoria de “Pra casar”.

13/04/2009

Gente… num é que eu esqueci de uma sub-categoria importantíssma na minha pirâmide classificatória de homens?

Na categoria dos “Pra casar” existe uma categoria muito especial que se encontra no mesmo patamar dos “Gatos domésticos“. São os “Thundercats“! Explico:

piramide2

Os “Thundercats” são aqueles amigos gatos, queridos, fofos, gente boa, carinhosos e que são nossos amigos ever! Entenderam? A gente sai com eles, brinca com eles, se diverte bastante e eles são gente boa a ponto de serem “Pra casar” mas não exatamente pq são amigos, entenderam? FRIENDS FOREVER! BEST!

Bom, despois da minha explicação sobre as categorias masculinas, surgeram algumas perguntas de amigos e leitores e eu estou organizando isso pra, em breve, postar por aqui. Então, se ainda resta alguma dúvida, hora de perguntar!

Dinah Chershire

One comment

  1. Muito boa essa classificação. Afinal, quem não tem amigos Thundercat? xD~



Deixe um comentário

