h1

Saudades do que não foi

19/04/2009

lego-calendario

As folhas do calendário continuam mudando e as músicas que me lembram você ainda têm o mesmo efeito-saudade que tanto me perturba.

Queria que fosse possível o impossível de ter tudo o que vivemos novamente, mesmo que fosse por uma noite regada à vinho.

Que o tempo voltasse e voltássemos a ser quem fomos. E até mais do que fomos, na tentativa de sermos perfeitos um pro outro. Quantos erros…

Talvez eu estivesse feliz ao invés de estar com o coração partido, encolhida na cama, com frio e remoendo o passado enquanto as lágrimas simplesmente escorrem pelo meu rosto involuntariamente. Tenho saudades de nós dois.

Dinah Chershire

.

.conchinha

Espero que o tempo nos cure te todo o mal que fizemos um pro outro e a gente possa se reencontrar mais adiante… quem sabe… talvez… como bons amigos.

One comment

  1. Passado é passado. Complicado lidar com coisas que ficaram para trás…

    matheus



Deixe um comentário

