Archive for abril \20\+00:00 2009

h1

Ah, Amélie…

20/04/2009

Hoje assisti “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” pela milésima vez.

Ela sempre me inspira nos momentos que eu mais preciso de inspiração. Sempre me inspira quando é mais necessário!

Será que um dia eu vou deixar de cuidar da felicidade dos outros e cuidar da minha própria felicidade?

amelie

“Sem você, a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado.”caminho

Hipolito

h1

Saudades do que não foi

19/04/2009

lego-calendario

As folhas do calendário continuam mudando e as músicas que me lembram você ainda têm o mesmo efeito-saudade que tanto me perturba.

Queria que fosse possível o impossível de ter tudo o que vivemos novamente, mesmo que fosse por uma noite regada à vinho.

Que o tempo voltasse e voltássemos a ser quem fomos. E até mais do que fomos, na tentativa de sermos perfeitos um pro outro. Quantos erros…

Talvez eu estivesse feliz ao invés de estar com o coração partido, encolhida na cama, com frio e remoendo o passado enquanto as lágrimas simplesmente escorrem pelo meu rosto involuntariamente. Tenho saudades de nós dois.

Dinah Chershire

.

.conchinha

Espero que o tempo nos cure te todo o mal que fizemos um pro outro e a gente possa se reencontrar mais adiante… quem sabe… talvez… como bons amigos.

h1

It´s all your fault!

18/04/2009

crinkle-my-nosecaminho

Colbie Calliat

.

Foto de: Angela
Trecho da música “Bubbly” de Colbie Calliat.

h1

Lero-lero

14/04/2009

Máscara de gato

Sou brasileiro de estatura mediana
Gosto muito de fulana mas, sicrana é quem me quer
Porque no amor quem perde quase sempre ganha
Veja só que coisa estranha, saia dessa se puder

Não guardo mágoa, não blasfemo, não pondero
Não tolero lero-lero, devo nada pra ninguém
Sou descansado, minha vida eu levo a muque
Do batente pro batuque faço como me convém

Eu sou poeta e não nego a minha raça
Faço versos por pirraça e também por precisão
De pé quebrado, verso branco, rima rica
Negaceio, dou a dica, tenho a minha solução

Sou brasileiro, tatu-peba taturana
Bom de bola, ruim de grana, tabuada sei de cor
Quatro vez sete vinte e oito noves fora
Ou a onça me devora ou no fim vou rir melhor

Não entro em rifa, não adoço, não tempero
Não remarco, marco zero, se falei não volto atrás
Por onde passo deixo rastro, deixo fama
Desarrumo toda a trama, desacato satanás

Sou brasileiro de estatura mediana
Gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer

Diz um ditado natural da minha terra
Bom cabrito é o que mais berra onde canta o sabiá
Desacredito no azar da minha sina
Tico-tico de rapina, ninguém leva o meu fubácaminho

Edu Lobo

h1

Dia do beijo

13/04/2009

bjos

Hoje é o dia do beijo, sabia? Tá até na Wikipedia!

Aí me vira um cidadão e diz: Também é o dia do Hino Nacional Brasileiro!

Ora ora! É melhor beijar na boca ou cantar o hino? AH! Me poupe! Kkkkkkkk… E nem patriota eu sou, tá?

Não vamos deixar o dia passar em branco, meu povo!!! Beije seus amigos, seus gatos, seu namorado, seu amante, sua vizinha… tome beijo!!! Beijos pro mundo!!!

BJUXXX!!! Dinah Chershire

h1

Falha nossa! Mais uma sub-categoria de “Pra casar”.

13/04/2009

Gente… num é que eu esqueci de uma sub-categoria importantíssma na minha pirâmide classificatória de homens?

Na categoria dos “Pra casar” existe uma categoria muito especial que se encontra no mesmo patamar dos “Gatos domésticos“. São os “Thundercats“! Explico:

piramide2

Os “Thundercats” são aqueles amigos gatos, queridos, fofos, gente boa, carinhosos e que são nossos amigos ever! Entenderam? A gente sai com eles, brinca com eles, se diverte bastante e eles são gente boa a ponto de serem “Pra casar” mas não exatamente pq são amigos, entenderam? FRIENDS FOREVER! BEST!

Bom, despois da minha explicação sobre as categorias masculinas, surgeram algumas perguntas de amigos e leitores e eu estou organizando isso pra, em breve, postar por aqui. Então, se ainda resta alguma dúvida, hora de perguntar!

Dinah Chershire

h1

Prefiro gatos a coelhos de páscoa!

11/04/2009

Quem inventou a idéia ridícula que coelho bota ovo só poderia ter fumado um cigarrinho do capeta!

Mas, como hoje em dia, não os próprios (que se dizem) católicos sabem o que significa a Páscoa, vale tudo. E como eu não sou católica, não preciso apelar. Fico só com os chocolates mesmo. De preferência sem nenhum formato especial (ovo, coelhinho, etc…) e em grande quantidade!!! Que graça tem pagar 50 reais por um ovo que tem 300g se eu posso, com 15 reais comprar 500g?

gato-por-lebre

E minha gata, Flor, está ali enrroscada na casinha dela enquanto eu devoro minhas barras de Alpino… la la la…

Dinah Chershire