h1

Flamenco! Olé!

03/05/2009

flamenco

Água! Como diz Laurita…
Mas, como eu sou afoita… FUEGO!!! Fuego nas tamancas!!!

Depois de voltar ao Flamenco e quase ficar sem dormir porque minha primeira aula foi um caos quase total, na segunda eu posso dizer q arrasei! Úia! Foi maaaaaaaaaara! Ah, e sem fotos, por enquanto q eu não vou sair por aí fazendo exposição da minha figura não. Sorte de quem tem o prazer de ver ao vivo, né?

Enfim… depois disso, resolvi q vou aprender espanhol e ampliar, mais ainda, meu leque de possibilidades. Rá! Italiano, inglês, espanhol… é… pra quem quer dominar o mundo eu tou indo bem.

Depois da aula, passei na casa da minha best friend Gal que tem uma vista estupeeeeenda pro rio. Ela super arrasou na escolha do ap. De lá, fui tentar farrear um pouco com um amigo mas nem rolou ficar até mais tarde pq o corpo já tava pedindo banho e cama depois das tamancadas. Ossos do ofício.

E aí, hj eu me peguei pensando: Agora sim as coisas estão começando a mudar e isso dá um certo medinho mas é um medinho bom de ver projetos saindo do papel e criando forma, agradando e ganhando espaço. Muito bom! Acho q eu realmente precisava voltar de onde minha vida parou pras coisas voltarem aos eixos denovo. Gracias, Flamenco!

E, pergunta se a loira aqui quer voltar à vidinha de 1 anos atrás. Evidente que não!!! A coisa tá tão boa q realmente não dá pra se arrepender nem lamentar nada. Só agradecer pelos rumos q a vida tomou.

É, benhê, “…choveu na minha horta vai sobrar na plantação!

E, quer um conselho? Quer revolucionar sua vida? Comece dizendo “Não” a tudo que lhe insatisfaz… sua vida muda que é uma beleza!!!

Dinah Chershire
.

“Em certas ocasiões nossa própria luz quase se apaga e é reacendida pela faísca de alguma outra pessoa. Cada um de nós tem motivo para pensar com muita gratidão nos que acenderam a chama dentro de nós.”

Albert Schweitzer

Deixe um comentário

