h1

Longe dos olhos…

04/05/2009

coroa-de-rainha

Longe dos olhos, perto do coração…

Poético isso, né? E daí? E daí nada… foi só o que me veio na cabeça pra título por estar meio longe daqui do mundinho virtual.

O “problema” é que eu venho descobrindo muita coisa interessante no mundo real e me envolvendo com projetos externos à blogsfera. Evidente que eu não deixo de lado os projetos virtuais mas, fazer as coisas se tornarem, digamos, realmente palpáveis, é muito bom, e exige concentração e um certo distanciamento. Esse bla bla bla todo é pra dizer que, embora conectada, tou sumida mesmo por motivos de trabalho e vou, cada vez mais usando de outros meios (como o twitter, por exemplo) pra não “morrer” no cybermundo.

E é tanta idéia boa surgindo tudo-ao-mesmo-tempo-junto que eu tenho que me policiar (e usar do bom e velho bloquinho de anotações) pra registrar tudo e não deixar escapar uma só boa idéia. Como diz minha terapeuta: “Excesso de criatividade“. E completa meu amigo violonista da cia de Flamenco: “Excesso de competência“. Depois reclamam que eu tou me sentindo a rainha da cocada preta…

Anyway… a vida vai bem obrigada. Perto dos olhos dos próximos e queridos sempre. E longe, beeeem longe de qualquer notícia de quem não precisa saber como, porque e o quanto a minha vida vai muito bem, obrigada!

Dinah Chershire

.

.

Ah! Dica pra quem gosta da Índia… post ótimo de embolar de rir das curiosidades e bizarrices da cultura de lá: Os estranhos caminhos da Índia no blog dos Malditos.

Anúncios

One comment

  1. Leio seu blog todos os dias!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: