h1

Longe dos olhos…

04/05/2009

coroa-de-rainha

Longe dos olhos, perto do coração…

Poético isso, né? E daí? E daí nada… foi só o que me veio na cabeça pra título por estar meio longe daqui do mundinho virtual.

O “problema” é que eu venho descobrindo muita coisa interessante no mundo real e me envolvendo com projetos externos à blogsfera. Evidente que eu não deixo de lado os projetos virtuais mas, fazer as coisas se tornarem, digamos, realmente palpáveis, é muito bom, e exige concentração e um certo distanciamento. Esse bla bla bla todo é pra dizer que, embora conectada, tou sumida mesmo por motivos de trabalho e vou, cada vez mais usando de outros meios (como o twitter, por exemplo) pra não “morrer” no cybermundo.

E é tanta idéia boa surgindo tudo-ao-mesmo-tempo-junto que eu tenho que me policiar (e usar do bom e velho bloquinho de anotações) pra registrar tudo e não deixar escapar uma só boa idéia. Como diz minha terapeuta: “Excesso de criatividade“. E completa meu amigo violonista da cia de Flamenco: “Excesso de competência“. Depois reclamam que eu tou me sentindo a rainha da cocada preta…

Anyway… a vida vai bem obrigada. Perto dos olhos dos próximos e queridos sempre. E longe, beeeem longe de qualquer notícia de quem não precisa saber como, porque e o quanto a minha vida vai muito bem, obrigada!

Dinah Chershire

.

.

Ah! Dica pra quem gosta da Índia… post ótimo de embolar de rir das curiosidades e bizarrices da cultura de lá: Os estranhos caminhos da Índia no blog dos Malditos.

One comment

  1. Leio seu blog todos os dias!!!



Deixe um comentário

