h1

Não dá pra programar a vida

15/05/2009

kir_royale

Estou andando pela praia com minha mulher, de repente escuto uma moça dizendo para a outra, de maneira convicta: “Eu programei minha vida da seguinte maneira…”

Fiquei pensando: será que ela conta com as coisas que acontecem, justamente quando não estamos esperando? Pensou que talvez exista um plano diferente, e muito mais interessante? Levou a sério a hipótese de que – ao incluir outras pessoas na sua programação – esteja interferindo em ideias e projetos distintos?

“Quem pode acrescentar um til ou um jota a sua história?”. Temos uma lenda pessoal para viver. Mas ela se manifesta aqui e agora, e não nos planos que fazemos para o futuro. O resto é delírio.caminho

Paulo Coelho

.

pegadaNão dá pra programar a vida nem achar que tudo vai sair do jeito que se pretende, na marra! A vida é melhor quando se vive de forma intensa, aproveitando todos os momentos como se fossem os últimos mas sempre se lembrando de ser prudente consigo e com os outros. Viver sem riscos é o mesmo que não viver. Arrisque-se! Será muito mais intenso e delicioso! Ninguém precisa saber.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: