h1

Não tenho tempo a perder

21/05/2009

correr-riscos

Pois é. Agora eu tenho o tempo milimétricamente cronometrado, a agenda minuciosamente organizada, lida e relida várias vezes pra ver se não esqueci de alguma coisa. No quadro de avisos, metas a serem cumpridas e acompanhamento diário e atividades. A pessoa tá masi do que organizada! E a vida vai seguindo muito bem.

Só fico meio chocada com as minhas mudanças. Às vezes nem parece q sou eu, mas sou eu mesma, dá pra entender? E depois eu sinto um baita orgulho de mim e uma sensação ótima de dever cumprido. Bom, muito bom! Fantástico!

E aí eu aprendi a olhar pro passado apenas com graditão pelo aprendizado. Mesmo! E mirar no futuro e seguir em direção dele o mais brevemente possível. E sabe qual é a melhor parte? Conseguir ver o futuro claro na frente sem ser em formato de sonhos ou desejos que nunca se realizarão. E mais! O futuro que não depende de ninguém a não ser de mim! É ver o futuro real se materializando é ótimo! A luz no fim do túnel finalmente pode ser vista!

Dinah Chershire

Deixe um comentário

