h1

Pedido de Natal antecipado

25/05/2009

papai_noel

Ok, mal estamos no meio do ano mas, como daqui há exato 1 mês eu faço 30 anos e entro pro time das balzaquianas, eu me dou o direito de fazer um pedido antecipado à Papai Noel.

Ok, ok… eu tb não credito em Papai Noel, ET, Coelhinho da Páscoa, Saci Pererê nem em homem “perfeito” mas não custa tentar… Vai que uma hora uma dessas coisas que eu não acredito me aparece bem na frente e eu passo a acreditar, né?

Dizem que ETs existem mas, eu nunca vi nenhum. Dizem que homens legais que podem conviver na boa com a gente (mulheres) também existem mas eu também nunca vi nenhum. Já me confundi com alguns mas era só ilusão de ótica ou demência momentânea minha que me fizeram achar que eles eram “perfeitos” pra mim. Bastava um pouco mais de intimidade e convivência pra constatar que eles eram os mesmo asqueirosos que eu tanto abominava, só que disfarçados.

Como não tenho nenhuma vocação pra virar “caminhoneira”, vou apelar pro Papai Noel já que também não acredito que nenhum santo faça milagre (e eu tb ainda não cheguei nesse nível de desespero).

Como dizem que as mulheres não são claras quando querem algo de um homem, resolvi subverter e ser claríssima! Quem sabe assim eu não alcanço meu objetivo, né? Vamos lá:

Querido Papai Noel,

Quero um homem, preferencialmente mais velho que eu. Ou seja, com mais de 30 (cancei de crianças). Que tenha alguma estabilidade financeira e goste do que faz da vida porque eu não tenho a menor paciência pra ouvir reclamação de que não gosta ou tá insatisfeito com o trabalho. O cara tem que ser divertido e ter o mínimo de inteligência pra dialogar comigo. Não precisa ser um Phd mas homem burro ninguém merece! Tem que ser gentil e deve “gostar das mulheres” (leia o texto pra entender) mas querer só a mim. Não deve ser gordo mas também não precisa ter os músculos definidíssimos porque isso significa que, ou ele gosta mais de comer do que de sexo ou ele gosta mais de marombas e espelhos que da namorada. Não exijo corpo perfeito mas tenho que gostar do “conjunto da obra” e eu não gosto de barrigão de cerveja. Tem que ter um sorriso bonito, olhos bonitos e ser maior que eu (adoro me sentir protegida). Também tem que ser um cara que fale as coisas. Se eles reclamam que a gente não fala o que pensa pq eles fazem o mesmo? Tá entediado e quer ficar só? Fala e diz o porquê, pronto. Garanto que eu não vou ficar enchendo o saco nem tendo crise achando que o problema é comigo. Quero um cara também que goste de fazer programas diferentes, criativos e seja paciente mesmo que isso inclua andar pelo shopping atrás de um sapato. Veja bem, tem que encarar a vida de uma forma divertida mesmo que se tenha que fazer algo que odeie. Nem sempre a vida é perfeita mas a gente tem que se divertir, pelo menos. É assim que eu tento sempre encarar as coisas e não quero menos do que isso. Nem é tão difícil. Apenas quero alguém normal que queira alguém normal com todos os defeitos e qualidades e consiga ter jogo de cintura e maturidade pra dialogar, conviver e dividir momentos legais comigo.

Basicamente é isso. Bonitinho, interessante, inteligente, bem resolvido e não-gay.

Vamos lá, Papai Noel! Eu fui uma boa menina esse ano! Adianta o presentinho aí!

Tá difííííícil? É… acho que vou ficar pra titia ou Alice vai ter que vir pra minha vida por adoção. Fazer o quê? A vida não é perfeita mas, pelo menos, eu constumo rir um pouco da minha desgraça.

Se existem candidatos, por favor, habilitem-se!

Dinah Chershire

.

.

(Rolam apostas até que eu arrumo namorado até dia 5 de junho mas eu duvido muito e vou acabar ganhando uma sessão de cinema free… uahahahaha!!!)

Deixe um comentário

