h1

Estrela

26/05/2009

estrelinhas

Ouvi essa música hoje no rádio… que poesia linda. Que beleza inocente essa que tem o amor puro.
Só é uma pena que eu não consiga mais acreditar nele. Até que me provem que ele existe. Será que alguém conseguirá um dia?

Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que você sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que você chorar

O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir

Hum!
Deus fará
Absurdos
Contanto que a vida
Seja assim
Sim
Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que Ele consentircaminho

Gilberto Gil

2 comentários

  1. Adorei a música..Muito linda..
    É tão mais raro ver músicas com tão belo conteúdo nos dias atuais que até me supreendo..
    Com tantas banalidades musicais, é se se supreender mesmo..

    Beijinhos…continue alegrando seus leitores.
    Tenha um excelente dia.


  2. […] eu não consiga mais acreditar nele. Até que me provem que ele existe. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]



Deixe um comentário

