h1

Vida doce vida

01/06/2009

…agora só falta vc.

cherry

Quando eu olho pra trás e vejo
Tudo que eu não quero mais…
Entendo porque as coisas precisavam tanto mudar.

Quando eu lembro da agonia,
Da falta de paz,
Da incerteza e da angústia…
Das mágoas que não me pertubam mais…

De cada noite mal dormida,
Das palavras não ditas
E de tudo aquilo que eu não precisava enfrentar.

Realizo a perfeição que a minha vida pôde alcançar,
Eliminando as coisas medíocres
Que me prendiam no pior lugar.

A satisfação é imensa, é um alívio a recompensa de viver sempre em paz.

Descobrir que tinha tão pouco, mercadoria sem valia, ponta de estoque e liquidação…

Me dá a incrível sensação de quem trocou material vagabundo por uma vida linda em outro mundo…
O mundo doce do meu coração.

caminho
Adriana Emery

Deixe um comentário

