h1

Para você

12/06/2009

presentes

“Para você que sabe, como eu, que amor é o nome errado da amizade.”ursinhocaminho

Pedro Bial

.

.

Engraçado como eu sou uma pessoa extremamente medrosa quando se trata de relacionamentos. Aliás, não sou. Fiquei assim depois de muito dar com a cara na porta. Fiquei fria, dura, medrosa e, como eu costumo dizer, trancada à sete chaves na minha conchinha canceriana.

Interessante é que aquele ditado “água mole e pedra dura, tanto bate até que fura” se aplica muito bem a essa situação. Tem gente conseguindo, bem aos pouquinhos e devagar e delicadamente como a água, quebrar e “pedra dura” aqui.

Será que ele vai conseguir?

Dinah Chershire

Deixe um comentário

