h1

Tá chegando a hora!

17/06/2009

baloes

Hoje meus amigos prepararam uma surpresinha de aniversário antecipada (meu niver é só dia 25/06), com direito a espumante rosé. Amo! Ter amigos chiques, phinos e de bom gosto é outro nível! Feliz por ter amigos tão especiais, malucos e divertidos. Amo!

Antes, eu tinha passado no shopping pra resolver umas coisinhas e me dei de presente um DVD novo pra minha coleção de DVDs de Audrey Hepburn e duas botas cowboy. Ando impressionada com a minha destreza pra agstar dindin ultimamente. Quando a gente começa a ganhar bem e a ter uma vida “marromenos” o “custo benefício da coisas” torna as aquisições baratas ou caras, dependendo do quanto a gente precisa daquilo. Tinha estudado isso em Marketing mas nunca tinha me dado conta direito que também funcionava pra mim.

E as previsões astrológicas dizem que meus próximos dias serão maravilhosos com tentência a melhorar mais e mais! Oba! E não duvido nada! Sinto bons ares cada vez mais perto. E isso é ótimo!

Uma coisa é certa: neste período do seu aniversário, sua força pessoal se renova. Você está realmente com um poder maior para realizar seus desejos, intentos, interesses.

Pois é… certeza absoluta disso!

Sabe aquele lance de que “quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo“? Pronto. Verdade verdadeira!!!

Dinah Chershire

One comment

  1. Mazahh nós. Meu níver é dia 25.06 também ;] Sou de 1988 ]

    Parabéns pra nós \o/ !

    Matheus



Deixe um comentário

