h1

Parabéns pra “eu”!

25/06/2009

niver1

Já me sinto super bem vinda ao mundo das “balzacas”. Completar 30 não é o fim do mundo. Segundo um amigo meu, “é a partir dos 30 que as coisas começam a acontecer” e, realmente eu já venho sentindo isso faz um tempinho. Há mais ou menos 1 ano que minha maturidade vem sendo testada. E eu tou me saindo super bem! Realmente, a maturidade é a melhor parte.

E quando os 30 chegam, a gente sente que pode tudo. Pode se sentir gostosona com um vestidinho básico porque a gente tá na idade do poder. Aí a gente dá bola pros garotinho smais novos e não tem nenhuma vergonha na cara em sair com eles e muito menos se preocupa com o que os outros vão pensar ou dizer. Ninguém paga as nossas contas! Trintona com corpinho de 20 e que não leva desaforo pra casa!

E a gente se sente tão pra cima e tão dona do nosso nariz que ir ao shopping e comprar duas botas de couro porque não conseguiu decidir qual era a mais bonita, deixa de ser uma extravagância.

Além disso, eu que tenho espírito de menina pequena eternamente, começo a me sentir mais responsável pela minha vida e dona das rédeas da dita cuja. Assusta? Um pouco, mas é ótimo! E a gente acostuma facinho com coisas boas, né?

Tipo, pegar o carro e ir jantar com os amigos… ou virar a noite trabalhando simplesmente porque tá a fim de ganhar uma grana extra… E ninguém tem nada a ver com isso.

E tá tão bom assim, mas tão bom que, acho que se melhorar estraga.

Essa semana vou fazer um jantarzinho só pros “queridos” num sushi pra comemorar a grande virada, né? E depois, me jogar denovo no trabalho porque, quem escolhe ter uma vida totalmente independente (inclusive de chefe) tem que ter responsabilidade muita mas sempre com uma dose gostosa de liberdade!

Dinah Chershire

.

.

Ilustração: Guito

2 comentários

  1. Parabénssss Querida!!

    Tudo de melhor na sua vida sempre!!!

    Bjãooo….


  2. Oie
    Parabens!
    =)
    quero dizer qu, sempre visito teu blog e acho super interessante. hoje acabei de criar o meu, por isto tambem to deixando meu link..depois irei ajeitar e colocar mais coisas, claro…
    beijos



Deixe um comentário

