h1

30 anos e 1 dia

26/06/2009

mandala

É… aniversário de 30 anos é engraçado.
1º ano que:

  • Eu atendi a todos os telefonemas super de boa e felizinha;
  • Respondi aos sms;
  • Não fiquei de mau humor quando um “falecido” mandou um sms “padrão” só pra constar (Antes não tivesse mandado! Mas eu até agradeci!);
  • Não desanimei com a cara de pamonha dos parabéns forçado de um vizinho só porque minha mãe fez o favor de dizer que é meu aniversário;
  • Saí MA-RA-VI-LHO-SA só pra ir no shopping imprimir umas fotos e voltei cheia de sacolas;
  • Me dei de presente um vestido carérrimo que eu queria fazia um tempão (e vou usar com minhas botas de cowboy!);
  • Ganhei quase todos os presentes da minha lista (menos os incrivelmente caros);
  • Ponderei sériamente a possibilidade de viver um novo amor (e o q não falta é gente na fila);
  • Tenho perspecitivas reais de crescimento profissional e financeiro (na área que eu amo);
  • Meio mundo de gente me perguntou se haveria comemoração e eu disse q não. Que só teria um jantarzinho íntimo para alguns amigos. (Mas vou acabar fazendo um jantar num sushi com os amigos todos juntos);
  • E eu estou feliz, muito feliz!

Dinah Chershire

Deixe um comentário

