Archive for 3 de julho de 2009

h1

Eu sou uma pessoa que corre!!!

03/07/2009

toonTriathlonBem, se eu não chegar destruída até o dia 12, vou me inscrever em alguma maratona ou competição de triathlon… algo assim. Nunca fui muito boa em fazer 10 coisas ao mesmo tempo sem me perder no meio da confusão mas agora tou tomando gosto pela coisa. Aí já viu! Criaram o “monstro”, agora aguentem.

Mas, ainda bem que terei férias depois da minha maratona de feira de artesanato. Irei linda e loira pra BH pra mudar um pouco de ares, rever meus amigos e procurar um ap pra me mudar pra lá em breve. Cansei desse lugar. Agora que sou, praticamente uma cigana, livre, sem rumo, sem rédeas, não tenhom ais motivo nenhum pra ficar me prendendo a nenhum lugar. Quem me quiser por perto, tem q me seguir… se não pessoalmente, contente-se com o twitter. kkkkkkk!!!

Dinah Chershire

