h1

Lobo em pele de cordeiro

16/07/2009

lobo

Quando não sabemos quem somos, deixamos entrar na nossa vida pessoas que também não sabemos quem são. Somos facilmente enganados. Caímos em qualquer conversa bonita. Nos encantamos com qualquer ato de carinho mesmo que falso. Nos deixamos levar por qualquer história mal contada.

Acreditamos que um rostinho bom e uma certa timidez é sinal de bondade quando, na verdade, o cordeiro esconde um lobo embaixo de sua pele. Os bonzinhos são os piores! Creia!

Quantas vezes já não fomos enganados por pessoas dissimuladas?
Quantas vezes já fomos acusados de sermos os vilões, tivemos o dedo apontado bem na nossa cara e não nos demos conta que existiam outros três dedos apontando para o nosso próprio acusador?

É fácil descobrir que é o mocinho e quem é o vilão da história. Basta olhar quem mais se prejudicou e ver quem foi o causador. Simples assim.

Eu já passei por isso e posso dizer que sem essas coisas, eu não seria quem sou hoje. E sem as novas experiências que ainda vou viver, eu não melhorarei em nada.

Já me meti com gente falsa, com gente hipócrita, com gente dissimulada, com gente que não valia um vintém!!! O que ganhei? Experiência.

O que mais? A percepção de saber quem devo e quem não devo ter por perto. A sabedoria em distinguir as pessoas que realmente têm a acrescentar das que não precisam estar perto pelo simples fato de não servirem pra nada além de treino.

Que venham mais falsos, hipócritas, idiotas e imbecis na minha vida. É com trates como vocês no meu caminho que eu subo e me torno cada vez melhor. Obrigada por ter tido o desprazer em conhecê-los.

Dinah Chershire

One comment

  1. Nossa.
    Caindo de amores pelo texto.



Deixe um comentário

