h1

Conselhos de vó

18/07/2009

(ou, O valor das pessoas.)

diamante

Estava eu emburrada em casa de noite quando minha avó se aproxima e pergunta o motivo da minha cara feia.

Não sou lá uma pessoa de falar muito e não era desta vez, mesmo estando com vontade de passar com um caminhão por cima do mundo, que eu iria sair da conchinha canceriana e revelar meus segredos.

Aí ela vira e me dá uma lição:

– Vc pode até ter motivo pra ficar assim mas, antes de ficar de cara feia, lembre-se de quem vc é, o q vc tem e o q conquistou até hoje.

E não é que a danada tinha razão?

Estudei, estudei denovo, estudei mais um pouco, me formei duas vezes, fiz MBA e cursos na área que eu gosto.
Trabalho com o que gosto e vivo bem disso.
Tenho apoio da família e amigos nos meus projetos.
Tenho um montão de amigos legais, inteligentes, q não se metem nas minhas escolhas e me respeitam.
Consigo identificar e eliminar coisas (e pessoas) que não me fazem bem.
Vivo bem, moro bem, como bem, viajo de vez em quando…
Já concretizei uma pá de sonhos (inclusive de consumo).
Tenho meu ap e, breve, minha “casa no campo”.

Realmente acho que sei um bocado sobre mim e também sobre as minhas potencialidades E isso me leva a crer que, tou bem onde estou mas posso melhorar sempre né?

Só os tolos gostam de andar pra trás quem nem caranguejo. E que num sou boba de entrar nessa!

Dinah Chershire

Deixe um comentário

