h1

Fora do ninho

27/07/2009

ninho

Quando me afasto um pouco de casa e tiro férias é como se eu tivesse noutro mundo… noutra dimensão… algo assim.
O tempo vai passando, as férias vão acabando e eu chego mais perto do dia que tenho que voltar pra casa.
Aí as coisas começam a voltar junto com os medos. Sim, medo de voltar pra casa, medo de encarar a vida real novamente. Um medo gigante de voltar do mundo da fantasia pro mundo real, com problemas, pessoas e coisas que você não quer mais lembrar mas você precisa voltar. Não tem outro jeito.
A gente não pode ficar eternamente se refugiando noutro lugar numa vida que, mesmo você fazendo parte dela, não é a sua. É tão bom viver num mundo diferente do seu… esquecer tudo mesmo que só por uns tempos…
Voltar tem a parte boa. Os amigos, o trabalho, as risadas junto com as pessoas que a gente ama… E aí fico dividida entre fugir pra bem longe e ficar bem perto do ninho.
Por enquanto é hora de voltar um pouco mais relaxada e preparada pra encarar a vida real. Até que algumas coisas voltem a incomodar (ou não) e seja necessário bater asas e voar novamente.
Não sei quem tem ou não tem direito a ser feliz. Sei que EU tenho direito. E cada um recebe o que merece, colhe o que plantou. A justiça será feita.

Dinah Chershire

2 comentários

  1. Não importa onde vc esteja. Sua personalidade, seu caráter e sua força interior estarão com vc. A vida é pra rir, chorar, sofrer, amar, ser feliz e infeliz. Nada é programado.
    Volte pro seu ninho sim. Se é assim que vc chama, é pq é “home”.


  2. Amei o post!
    Estou de férias, em pleno ócio criativo! No domingo volto pro meu ninho, pra minha vida normal. Confesso que também estou com saudades da vida agitada!!!



Deixe um comentário

