h1

Porta entreaberta

03/08/2009

porta-entreaberta

Cortei meus cabelos. No prédio da frente, a moça limpa a janela do quarto andar enquanto o empregado fura a parede do terraço no sexto para colocar um gancho. Provavelmente para pendurar uma rede.

A mãe, dois andares acima, tenta ninar um bebê na varanda que, não gostando do barulho, começa a chorar. Ela entra.

O sol se põe deste lado do oceano. O vento entra pela janela fazendo tilintar o sino dos ventos e o cheiro de capim limão toma todo o quarto.

Enquanto isso, olhando o céu azul ficar cada vez mais alaranjado, sinto meu coração leve e deixo a porta entreaberta para um novo amor entrar.

Voltei a ser eu mesma: aquela doce mocinha romântica que sonha em viver um grande amor.

Dinah Chershire

5 comentários

  1. =) gostei!!!
    vc é de recife?? tb sou!!! interessante seu curriculo!!! sou doida pra fazer moda/publicidade…
    obrigada pelo apoio no blog. n sei ainda como colocar o teu nele! =\
    beijos!!


  2. Podemos iniciar a terapia Xinholística? 🙂


  3. Podemos dar início à terapia Xinholística? 🙂


  4. Nesse treco não tem como corrigir a gramática, só repetindo os comments. :/


  5. ‘Eu li num livro, que amar nem sempre é sinônimo de dor, Que a gente deve acreditar no destino seja o que for: e que o sentido da vida é nada mais que o amor.
    Estava escrito nas entrelinhas, que um erro pode ser consertado e que uma pessoa não deve ser julgada apenas pelo seu passado… Que a esperança é a ultima que morre, que o covarde é o primeiro que corre e que um sonho as vezes é só um sonho.
    Estava escrito em cada linha que as vezes a culpa não é sua nem minha, que uma pessoa pode até viver sozinha, mas sempre vai precisar de alguém em seu coração.
    Eu li todas as palavras que eu gostaria de ter escrito, porque o que é belo nem sempre é bonito e um sussurro dito aos ouvidos, poderá soar como um grito.
    Estava escrito que [nenhum dia deve ser perdido], nenhum momento arrependido. Porque a vida é passageira’.
    Então: Eu te quero!



Deixe um comentário

