h1

Único sentido

14/08/2009

green-eyes1

Eu rio à beça se algo te alegra
e fico tenso se te procupa.
O que me corta não te desintegra.
De ti não fujo, presa de mi´a garupa.
Minh´alma branca sob ti se enegra
e quase somes se te aumenta a lupa.

Perco a fala quando estatelas:
Sempre minha voz tapada noutras goelas!

Me incendeia o gelo do teu beijo
e não te ofusco quando sou luz
nem te afeitas quando eu aleijo,
mas se és ferida me converto em uis.
Em tuas mãos eu tenho a faca e o queijo.
Eu tenho apenas o que tu possuis.

Da tua íris, que se fez ranzinza,
os teus olhos verdes só me passam a cinza.caminho

Manuel Buarque

Mais em: http://www.manuelbuarque.com.br/

One comment

  1. muitooo bom o texto
    tá de parabéns pelo blog
    já linkei no meu
    teh mais



Deixe um comentário

