h1

Fase boa

28/08/2009

a-traca

Blog abandonado às traças. Isso significa… fase boa!

Gente… juro que eu não imaginada, há 2 meses atrás, que as coisas iam estar como estão agora.
Ainda continuo resistente à romance porém, tenho me divertido mais, visto mais caras novas, me divertido horroooooooores, estreitado laços de amizade com gente de energia boa… etc, etc, etc… Ou seja, vivendo! E o passado agora é só uma história bem distante, totalmente desassociada de minha pessoa. Uma coisa é certa: encontrei o pai de Alice! Agora é tudo somente uma questão de tempo.

É isso aí… vou afastar um pouco as traças daqui e aparecer mais vezes. Muita coisa boa pra compartilhar.

Dinah Chershire

Deixe um comentário

