h1

Casório à vista?

12/12/2009

Teve um época, há tempinho atrás, que eu tava com mania de consultar tarô online pra ver coisas porque a vida tava tão sem andar que eu tava de agonia já.

Aí, uma vez, no meio de outras coisas, dizia algo assim: “você vai reencontrar um amor do passado…”

Juro que eu me benzi e disse: “Cruz credo, mangalô 3 vezes!!! Sai de retro, cão!!!”

Não por nada mas figurinha repetida num completa álbum né? E alguns “amores do passado” eu sou amiga até hoje, outros tão bem na vida deles e outros não quero ver nem pintado de rosa chiclete na minha frente!

E eu não sabia o que me esperava. Tal foi a minha surpresa… num é que este tal “amor do passado” resolveu mesmo dar as caras?

E eu, uma ex-bruxa desacreditada da artes adivinhatórias do futuro, tive que dar o braço a torcer.

Tá… num foi bem um amooooooorrrr do passado (nem namoramos mesmo)  mas foi sim um cara que eu gostei muito e sempre foi muito querido. Depois do rolo, ficamos amigos… etc etc etc… a vida tomou outros rumos e cada um foi pro seu lado.

E aí, por causa de um trabalho, reencontro a figurinha, nos reaproximamos… e, meus queridos, ele versão 2009 tá um luxo!!! Todo repaginado, maior… uma coisa!!!

Gamei denovo… e cá estou eu, a moça que se achava vacinada contra paixonites e amores, com cara de pateta apaixonada. Rá… tenho que dar o braço a torcer: apaixonar-se é bom demais!!! Pena que não dura pra sempre mas se transforma em amor… e eu ainda caso com ele!!!

Anúncios

2 comentários

  1. Oi Julia! Obrigada pelo contato,será uma alegria ter a minha imagem em seu blog com o devido crédito. Achei muito interessante, voltarei com mais tempo! Um abraço!


  2. OBRIGADÃO!!! AMEI AMEI AMEI!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: