h1

Casório à vista?

12/12/2009

Teve um época, há tempinho atrás, que eu tava com mania de consultar tarô online pra ver coisas porque a vida tava tão sem andar que eu tava de agonia já.

Aí, uma vez, no meio de outras coisas, dizia algo assim: “você vai reencontrar um amor do passado…”

Juro que eu me benzi e disse: “Cruz credo, mangalô 3 vezes!!! Sai de retro, cão!!!”

Não por nada mas figurinha repetida num completa álbum né? E alguns “amores do passado” eu sou amiga até hoje, outros tão bem na vida deles e outros não quero ver nem pintado de rosa chiclete na minha frente!

E eu não sabia o que me esperava. Tal foi a minha surpresa… num é que este tal “amor do passado” resolveu mesmo dar as caras?

E eu, uma ex-bruxa desacreditada da artes adivinhatórias do futuro, tive que dar o braço a torcer.

Tá… num foi bem um amooooooorrrr do passado (nem namoramos mesmo)  mas foi sim um cara que eu gostei muito e sempre foi muito querido. Depois do rolo, ficamos amigos… etc etc etc… a vida tomou outros rumos e cada um foi pro seu lado.

E aí, por causa de um trabalho, reencontro a figurinha, nos reaproximamos… e, meus queridos, ele versão 2009 tá um luxo!!! Todo repaginado, maior… uma coisa!!!

Gamei denovo… e cá estou eu, a moça que se achava vacinada contra paixonites e amores, com cara de pateta apaixonada. Rá… tenho que dar o braço a torcer: apaixonar-se é bom demais!!! Pena que não dura pra sempre mas se transforma em amor… e eu ainda caso com ele!!!

2 comentários

  1. Oi Julia! Obrigada pelo contato,será uma alegria ter a minha imagem em seu blog com o devido crédito. Achei muito interessante, voltarei com mais tempo! Um abraço!


  2. OBRIGADÃO!!! AMEI AMEI AMEI!!!



Deixe um comentário

