h1

O mundo é gay

09/01/2010

Tenho uma amiga que reclama, reclama muito… reclama de tudo! Ultimamente ela tem reclamado dos homens.

Reclama que não têm homens no mundo, reclama que quando aparecem eles são safados ou gays e que não prestam pra casar. Nenhum quer namorar sério. Reclama que vai encalhar e morrer solteira por causa disso. Tô vendo a hora dela montar uma ONG para as mulheres desesperadas ou, num caso extremo, criar um grupo de extermínio contra gays. Péga a louca!

Mas olhando com cuidado ela tem uma certa razão. Como é que as pessoas vão procriar se só têm gays no mundo agora? Será o fim do mundo? Talvez não mas, o fim dos padrões tradicionais de família, com certeza!!!

Imagina só… ela diz que tá mesmo uma dificuldade tremenda. Mas… seria ela muito exigente ou o negócio tá preto mesmo?

E eu com meus 3 maridos… é a vida… Uns com tanto e outros com tão pouco.

One comment

  1. OI…eu tbm n tenho esse problemas, nunca me faltou rsrs acho q a pessoa tem q ser mais tranquila



Deixe um comentário

