h1

A mil

01/02/2010

Viver 10 anos a mil do que mil anos a 10. Esse tem sido meu lema.
Tempo? Gasto com o que me basta.
Passado? Não altera em nada meu presente.
Futuro? É algo que não dá pra dizer como vai ser mas dá pra plantar uma boa sementinha hj pra q ele seja, pelo menos, proveitoso.

Tenho pensando que meu maior presente nos últimos tempos tem sido meus amigos. os novos que se mostraram preciosos e os antigos que continuam sendo.

A vida anda agitada e eu não quero parar mas, sempre é bom agitar com coisas boas, que tragam boas consequências ou, pelo menos, que não faça mal a ninguém. Tendo por perto quem te faz bem, mantendo a boa conduta e varrendo pra longe todo o lixo que faz mal. Ou melhor, reciclando q émais ecológico! Rá!

Acho que consciência e maturidade é tudo nessa vida. Boa sorte pros que ainda não têm.

Deixe um comentário

