h1

Resolvido

17/02/2010

Recebi recentemente um comentário sobre um texto antigo que postei aqui sobre amores mal vividos e acabei relendo o dito cujo pra me lembrar do que eu tinha postado e a ocasião. Na época, eu tava passando por uma fase de não conseguir finalizar as coisas. Achar q td estava em suspenso.

Engraçado, como as pessoas evoluem, né?

Hoje posso bater no peito e dizer q tenho orgulho de viver todos os “amores” até a última gota, até o final, até não restar mais nada pra viver e nem incomodar a ponto de se dizer que aquela história ficou inacabada.

Por mais breve ou longa que seja, botar um ponto final bem “sustento” nas histórias é a melhor coisa que se pode fazer. Sabe aquele ponto final bem grande que você olha pra vc mesma no espelho e diz: “Chega, pow! Acabou!“? Pronto. É desse tipo de ponto final que eu tou falando. E num tem Papa, nem Santo, nem Presidente da República que te faça voltar atrás! É quando você sabe exatamente o que você quer na sua vida mas, principalmente, o que você não quer. E se a pessoa em questão não se enquadra no seu “controle de qualidade” você dá tchau e chama o próximo (no meu caso, próximos pq eu quero mesmo é gandaia). E tudo fica devidamente exorcizado. E eu não sou uma sem coração por causa disso. Muito pelo contrário. Meu coração é enorme! Eu só num quero perto de mim nada nem ninguém que me faça mal. A diferença de 2008 pra cá é que, agora, eu sei botar pra correr debaixo de tapa se for preciso.

É engraçado como as pessoas não esperam esse tipo de atitude das outras… talvez elas esperem que as pessoas implorem, tentem chegar num acordo (em outros tempos eu faria isso)… mas eu aprendi com a vida que, certos casos simplesmente não têm acordo! E o povo se choca quando o outro subverte.

Pronto. É assim.

Pow… que orgulho de mim que eu tou… hehehehe…

Anúncios

One comment

  1. ARRASOUU!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: