Archive for novembro \21\UTC 2010

h1

Calendário de gatos

21/11/2010

Uma marca de roupas japonesa, a United Bamboo, usou gatinhos fofos para fazer um editorial e lançar um calendário com as fofuras.

Por R$70 você compra o seu clicando aqui.

Anúncios
h1

Suicídio de cada signo

11/11/2010

Áries: gosta de mortes violentas: Ou se mata de uma moto em auto-velocidade, ou morre pulando de para-quedas sem puxar a cordinha…

Touro: Se mata com veneno na comida (efeito depois de duas horas)ou com muitos remédios para dormir… conforto até na morte….

Gêmeos: Se mata, cortando a língua, em um quarto escuro, sem net, telefone ou qualquer meio de comunicação… morte triste…

Câncer: Se suicida se enforcando e com um bilhete colado na mão dizendo: A culpa foi sua! Câncer adora culpar alguém…

Leão: Toma um veneno na noite de natal, 5 minutos antes da ceia, para causar… Leão, gosta de fins dramáticos!!! E inesquecíveis!

Virgem: Não consegue se suicidar… ele fica tanto tempo, fazendo os detalhes, que quando viu, a vida já passou e ele morreu naturalmente….

Libra: Fica super indeciso: Ou liga o gás e morre, ou corta os pulsos… por fim, decide: Contrata alguém para mata-lo com um tiro…

Escorpião: Faz amor com a pessoa odiada, fica com as impressões digitais, se mata com facadas e de luvas… morre, mas ferra quem odeia!

Sagitário: Toma 15 calmantes tarja preta e pula de Asa Delta… morre de modo esportista e aventureiro…

Capricórnio: Tiro nas bolas! Mas antes, deixa todas as contas pagas, o testamento pronto, vestido com um bom terno… capricórnio é responsável!

Aquário: Como é moderno, se mata no orkut, no twitter, no facebook, no Blogger e se muda para a Patagonia… Suicídio social, colega! Tendência…
(gostei!! kkkkkkkkkkkkkk)

Peixes: Bebe muito, sai pelado na rua e tenta ser atropelado…mas como é azarado, quebra as pernas e dá trabalho para família… eita signo!

h1

Mentiras que te contaram

01/11/2010

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.

Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

John Lennon